terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Que seja bem vindo o ano de 2012...

Senhor! Deste-me a vocação de ensinar e de ser professora.

É meu compromisso educar, comunicar e espalhar sementes,
 nas salas de aula da escola da vida.

Eu te agradeço pela missão que me confiaste e te ofereço 
os frutos de meu trabalho.

São grandes os desafios no mundo da educação, mas é gratificante  ver os objetivos alcançados, na trajetória
para um mundo melhor.

Quero celebrar a formação de cada aprendiz na felicidade
 de ter aberto um longo caminho.

Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também
 o sofrimento que me fez crescer e evoluir.

Quero renovar cada dia a coragem de recomeçar.

Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestra
e comunicadora. 

Dá-me paciência e humildade para servir,
procurando compreender  profundamente
as pessoas que a mim confiaste.

Ilumina-me para exercer esta função com amor e carinho.

Obrigada, meu Deus, pelo Dom da vida e por fazer
de mim uma educadora hoje e sempre.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário